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GRUPO NOVA OPÇÃO

POLÍTICA DE
TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que o Grupo Nova Opção tem por seus clientes.

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COMO SOLICITAR
UMA TROCA?

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
• O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não pode apresentar indícios de uso;

• O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
• O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
• O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia ao Grupo Nova Opção;
• Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);
• Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes. É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nossa empresa.

 

FORMALIZANDO
O PEDIDO

Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (21) 3773-4358 ou pelo email contato@novaopcaoequipamentos.com.br Se necessário, o Grupo Nova Opção poderá solicitar fotos/vídeos do produto para análise prévia. Neste caso o cliente solicitante, terá o prazo de 48h para fornecer as fotos/vídeos. Após esse prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos/vídeos solicitados o processo será encerrado.

SOLICITEI A TROCA
QUAL O PRAZO?

- O cliente receberá um código com todas as informações de sua coleta;

- O cliente deverá se dirigir a agência mais próxima dos correios ou franqueada, levando o código de autorização disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra;

- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios e nota fiscal que foram entregues;

- Conforme regra dos correios, a nota fiscal do pedido deve ser anexada na parte externa do pacote, caso esteja na parte interna, a declaração de conteúdo deve ser preenchida;

 

Clique abaixo para acesso rápido. https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulariodeclaracao-de-conteudo-a5

- Assim que o produto for recebido, será feita uma análise em nossa empresa que pode demorar até 5 dias úteis.

- O grupo Nova Opção não irá trocar ou cancelar pedidos nos quais seja constatado defeito ou avaria.

- Após validação da análise, será feito o envio para o mesmo endereço cadastrado na primeira compra.

Vale a pena ressaltar:

- Caso o produto apresente defeito após os (7 dias) o cliente deverá contatar a assistência técnica.

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